quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A possível vinda de Britney para o Brasil

Fã de Britney Spears será que ela vem?


Publicada uma nota do site ALConcierto.com dando como certa a passagem da turnê Circus Starring: Britney Spears pela América Latina. Depois disso, grandes portais de notícias do Brasil, como o site Terra e o Yahoo!, divulgaram a mesma notícia informando que existem grandes chances de a cantora passar pelo Brasil no mês de Outubro, depois de se apresentar no México e Argentina.
Existem 99% de chances para que Britney se apresente no Brasil, e tenho quase certeza que as negociações estão partindo da empresa Time For Fun", informou o site ALConcierto.com.
Se Britney Spears vier mesmo, o show poderá acontecer nos dias 25 e 31 de outubro. O local ainda não está definido, mas tudo indica que os espetáculos acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo.
As negociações já estariam avançadas e duas datas para apresentações no Brasil estariam confirmadas entre os dias 25 e 31 de Outubro, porem, com local indefinido; no Rio de Janeiro a possibilidade de se apresentar no Maracanã teria sido descartada, enquanto em São Paulo pode acontecer no Pacaembú ou Morumbi. empresa responsável para a venda dos ingressos no Brasil seria a Ticketmaster, que deverá disponibilizar os ingressos para venda depois de uma publicação oficial através do site da cantora, que deverá acontecer em meados de Janeiro de 2009.
Por fim, para que a turnê na América Latina realmente aconteça, é necessário que outros shows sejam marcados em outros países do continente, e os mais cotados entre eles são Argentina e Chile.

''Vale lembrar que nenhuma dessas informações foram confirmadas oficialmente pela cantora e/ou pelas empresas envolvidas.''


EM TEMPO: Falando sobre a turnê, foram adicionadas três novas datas no itinerário americano do show, que são elas:


19 de Abril - Anaheim - CA

30 de Abril - Columbus - OH

02 de Maio - Uncasville - CT

''Então fãs de Britney é melhor se prepararem,porque ela talvez esteje chegando.*-*''

Nenhum comentário:

Postar um comentário