domingo, 4 de janeiro de 2009

Marca de refrigerante lança campanha para atrair gays

De olho no mercado gay europeu, a Pepsi acaba de lançar no Reino Unido um comercial super bem-humorado voltado ao público homossexual para promover a Pepsi Max.

''Na propaganda, três homens conversam em um bar bem naquele clima de quem quer algo mais e olha sem parar para as mulheres que passam. Para tomar coragem de chegar em alguém, um deles, o mais bonitinho, toma um gole de Pepsi e se levanta.Os outros dois rapazes comemoram o efeito Pepsi e ficam observando a chegada de seu amigo a alguma das lindas garotas que estão no balcão do bar. Mas... ele passa pela primeira, toda estudiosa e culta, sem dar confiança, passa pela segunda, toda volúpia mordendo os lábios sensuais, e continua andando.Para a surpresa dos amigos, o rapaz tomou Pespsi (e coragem, essa é a mensagem da propaganda) e se levantou decidido não a abordar as garotas, mas um lindo moreno que está na ponta do balcão. Ele se levanta e logo sorri para o rapaz. O resto já dá pra imaginar. O mais legal é o tom dado ao comercial, leve e engraçado. A reação dos dois amigos é a esperada nesses casos e nem um pouco forçada.''

Não é a primeira vez que a Pepsi se mostra a favor da diversidade sexual. No primeiro semestre deste ano, sua fundação doou 500 mil dólares à associação Pais e Amigos de Lésbicas e Gays (PFLAG, na sigla em inglês). O dinheiro foi usado em um programa desenvolvido pela entidade que tem como objetivo garantir o tratamento igual de funcionários héteros e homossexuais nas empresas dos Estados Unidos.










http://br.youtube.com/watch?v=1Auu_Kp4Rl0

Nenhum comentário:

Postar um comentário