quinta-feira, 5 de março de 2009


Aah quem não lembra da fase dos Backstreet Boys *-* ?!

ahaha.. é bOm lembras coisas boas e até as ruins .


Se na primeira vez que o grupo pop Backstreet Boys vieram no Brasil não deu pra você ir,comece agora mesmo arrumar as suas cosias e partir pra São Paulo ou Rio de Janeiro.

No site oficial de Backstreet Boys eles confirmaram os shows no Brasil 5 de março de 2009, no Expo Transamérica, em São Paulo, e 7 de março no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.



A banda retorna ao país pela primeira vez sem Kevin Richardson, que deixou o grupo em 2006 para se dedicar à família e à carreira solo. Os shows no Brasil fazem parte da turnê “Unbreakable”, do álbum de mesmo nome lançado em 2007.



Com um integrante a menos, os quatro tentam mostrar que, apesar dos problemas enfrentados nos últimos anos, eles são indestrutíveis, nas palavras de AJ McLean.




Sobre a escolha do nome do álbum / Turnê “Unbreakable”“


Estávamos jantando em Nova York, só os quatro, falando sobre o título do novo disco. E Brian soltou a palavra: inquebravel. Logo depois pensamos que este era o nome que buscávamos, porque, apesar dos momentos difíceis e das mudanças na indústria musical, felizmente continuamos sendo indestrutíveis”


É definitivamente mais dançante que ‘Never Gone’ (o álbum anterior). Inclui vários estilos musicais e combina o som de nossas canções dos anos 90 com um pop-rock cheio de guitarras”. disse, AJ McLean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário