quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Famosos no Mundo GLS

São raríssimos os Famosos assumidos,mas nós fizemos uma lista dos nossos Famosos Gay's preferidos e até os que marcaram na nossa vida!

Vamos lá!!

Freddie Mercury

Freddie era assumido num terreno onde poucos costumam assumir sua homossexualidade. Foi o líder do grupo Queen, que atualmente bateu os Beatles em eleições de melhor banda inglesa e em número de discos vendidos na Inglaterra. Freddie assumiu que era gay em meados de 1991, pouco antes de morrer em decorrência do vírus HIV.



George Michael

São poucos os artistas que causam como este gato. A história da sua carreira está marcada por brigas com Elton John, pelas vezes que foi preso por dirigir alcoolizado e por porte de drogas. Isso sem mencionar as vezes em que o bofe foi pego em flagrante fazendo sexo com outros homens em banheiros públicos. Mais gay impossível. O cantor já deu uma entrevista para uma rede de televisão britânica fumando maconha. George diz não ter fãs gays, mas como é gay assumido, sim, ele tem fãs gays.



Ney Matogrosso

Quando se fala em gays assumidos na história da música nacional, não se pode deixar de mencionar a importância do Ney. Começou na música como integrante do grupo Secos & Molhados, mas logo em seguida deixou a banda para seguir carreira solo. Quem nunca viu rastro de cobra nem couro de lobisomem talvez não dê a devida importância para o músico. Ney teve um relacionamento e era muito amigo do Cazuza. Isso sem falar nas suas performances absurdinhas. Com maquiagem, batom, roupas femininas, gingados e rebolados, Ney conquistou o Brasil da década de 70 e 80, durante a Ditadura Militar. Isso tudo além de ser também gay assumido que muitos brasileiros curte o som do Ney.



Lou Reed

Ele tocou ao lado de Iggy Pop no The Stooges. Teve relacionamentos com homens, mulheres e até com um travesti, que seus amigos chamavam de “A Coisa”. Foi um dos fundadores da banda The Velvet Underground que teve entre seus fãs e financiadores o artista maior responsável pela pop art, Andy Warhol.


Boy George
Quem nunca ouviu ou dançou a clássica e absurdinha “Karma Cameleon” que atire a primeira pedra. Boy George, o cabeça responsável por trás do sucesso do Culture Club, era gay, assumido e costumava se apresentar montado e com uns makes mais incríveis que os outros. Hoje Boy George é um importante militante. Acredite: as semelhanças entre Boy George e o performer e host paulistano Allison Gothz são mera coincidência.



Scissors Sister
Tá boa que você “don’t fell like dancing” no último ano ao ouvir a música que tem este verso como refrão. Irmãs da tesoura é a tradução do nome deste grupo para o português. Uma das performances mais absurdas, o Scissors é rock’n’roll. Mas se você ainda tem dúvidas do porque o Scissors é gay, tente pensar no que você pode cortar com uma tesoura ou fique sabendo que o nome do grupo é uma posição sexual entre duas mulheres.


Elton John
Ele já doou 20 milhões de dólares para campanhas a favor do casamento gay. Já deu muito basfond ao se apresentar em trajes rosa-choques em festivais com grammy, e cerimônia de entrega do Oscar. O nosso sósia do Bill Gates está na lista, porque é gay assumido, já brigou, mas hoje é amiguinho do George Michael e porque tem músicas bla´. Além de ser bastante fina, tá meu bem? ;)



Cazuza
Considerado por muitos o maior poeta nacional, Cazuza realmente merece o título. Músicas como “Brasil” e Malandragem, por exemplo, agradam até hoje não só os que passaram e viveram a geração 80, mas também aos mais jovens. Recentemente foi lançado um filme em sua homenagem e seu papel foi interpretado pelo ator Daniel Oliveira que ficou mesmo muito parecido com o Cazuza da vida real. Cazuza era um apaixonado, louco, boêmio, poucas bees se jogaram na vida como ele e sobreviveram para contar história. Infelizmente, Cazuza faleceu por decorrência do vírus da Aids.


Daniel (Filme) / Cazuza

Kele Okereke

Ele é negro, ele é gay e é o vocalista e responsável pelo grupo de rock Bloc Party, autores de sucessos como “Banquet” e "This Modern Love". Kele assumiu sua homossexualidade numa entrevista a um repórter do jornal inglês “The Guardian”. Na mesma entrevista Kele declarou que não havia falado sobre isso quando lançaram o primeiro trabalho da banda porque não era algo que estava refletido na música. E declarou que não falou sobre raça pela mesma razão. Já no segundo álbum do quarteto fez duas músicas, “i Still Remember” e “Kreuzberg”, tratam claramente de questões sobre homossexualidade.



Cássia Eller

Mais macho que muitos dessa lista, Cássia entra na seleção porque era assumida, enfrentou muito preconceito, principalmente por ser filha de militar. Uma das vozes mais expressivas da música nacional, Cássia tinha talento e gingado e fazia com que todas as músicas cantadas por ela ficassem muito boas. De Beatles a Nirvana. De Chico Buarque a Alcione. De Nando Reis a Cazuza e Renato Russo, Cássia pôs sua voz em hits inesquecíveis como “Malandragem” e “Segundo Sol”. Sua companheira foi uma das primeiras lésbicas do Brasil a conseguir a guarda de uma criança por falecimento da parceira. Entre as coisas que mais impressionavam em sua personalidade estavam sua timidez e atitude. Foi a única roqueira a mostrar os seios no Rock in Rio e ter essa cena exibida no Jornal Nacional, da conservadora Rede Globo.




Ana Carolina

A cantora Ana Carolina,dona de uma voz maravilhosa assumiu a bissexualidade (faz um tempinho), aliás, gerou polêmica entre fãs que reclamam que ela devia ter assumido ser lésbica e namorar só com mulheres. "Eu sei o que eu faço nas minhas quatro paredes. Elas podem dizer o que quiserem."


'Vou cantar que comi a Madonna, vou botar uma menina chupando meu pau, vou falar sobre minha bissexualidade. É bom poder falar de tudo", disse Ana Carolina à colunista.rsrs(essa é virada).


2 comentários:

  1. Ana Carolina é virada mesmo! kkkk

    Ae Taii, ta ficando da hora o blog! Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  2. "Chupar o meu pau?" Por acaso ela é hermafrodita? lol

    ResponderExcluir