quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Os 10 mais famosos beijos gays de celebridades

Como eu já havia escrito uma matéria de'' famosos que assumiram a sua opção sexual'',agora chegou a hora de mostrar a lista com os 10 mais famosos beijos gays de celebridades que marcaram.


1º Lugar

Britney Spears, Christina Aguilera e Madonna-A Diva Madonna beijou as duas princesinhas do pop na premiação “MTV Music Awards” de 2003. Vestidas de noiva, Britney Spears e Cristina Aguilera reprisaram a performance de “Like a Virgin”, feito por Madonna em 1984. Depois, a própria apareceu vestida de noivo, cantando “Hollywood”. No final do número, Madonna beijou Britney e depois, Cristina.





2º Lugar


Daniela Mercury e Aline Rosa-A cantora baiana Daniela Mercury deu uma de Madonna nesta quarta-feira do dia 14 de 2008, enquanto participava da gravação do DVD da banda Cheiro de Amor e tascou um belo beijo (com direito a olhinhos fechados e mão na nuca) na vocalista do grupo, Alinne Rosa. Daniela era uma das convidadas da gravação do show e cantou a música “Uma Noite e Meia”, da cantora/compositora bissexual Marina Lima.






3º Lugar



Daniel Craig e Toby Jones-O filme “Confidencial”(2005) causou polêmica ao mostrar uma cena de beijo entre os atores Daniel Craig e Toby Jones. Na época, Craig estava sendo cotado para o papel de James Bond no filme “Cassino Royale”. A trama conta os bastidores da produção do livro “A Sangue Frio”, escrito por Truman Capote sobre o brutal assassinato da família Clutter, em uma cidadezinha do Meio-Oeste americano. Daniel Craig interpreta Perry Smith, acusado do crime e Toby Jones, Truman Capote.




4º Lugar

Diego Luna e Gael García Bernal-Os atores se beijaram no filme “E tua mãe também” (2001), escrito e dirigido por Alfonso Cuarón. Na trama, os dois são amigos de infância que, ao viajar com uma mulher mais velha pelo interior do México, fazem importantes descobertas sobre sexo, amor e amizade.







5ºLugar



Guilherme Weber e Bruno Garcia-O beijo roubado de Bruno Garcia por Guilherme Weber, na minissérie “Queridos Amigos” (2008), foi o primeiro beijo gay em uma produção da Rede Globo. A história se passa no final dos anos 80 e enfoca o reencontro de uma turma de amigos cuja juventude se passou nos anos 60, em plena Ditadura Militar. Guilherme Weber interpretava o problemático Benny, homossexual assumido que nutre uma paixão platônica pelo amargurado escritor Pedro (Bruno Garcia).






6º Lugar



Piper Perabo e Jessica Paré- Assunto de Meninas conta a história de uma jovem que é enviada por seus pais para um internato feminino, onde conhece duas garotas que mantêm um relacionamento homossexual escondido.





7º Lugar

The L Word-A série mostra o dia-a-dia, os conflitos e os relacionamentos de um grupo de amigas lésbicas que vive em Los Angeles. A produção, que estreou no dia 18 de janeiro de 2004 nos Estados Unidos, está na sua sexta temporada. Ao longo de todo o seriado, aparecem cenas de beijo e sexo entre as mulheres da trama.






8º Lugar



Heath Ledger e Jake Gyllenhaal-Impossível não citar o beijo dos caubóis no filme “O segredo de Brokeback Mountain” (2005). Ele foi eleito o “melhor beijo cinematográfico de todos os tempos” pelo site Lovefilm.com. O filme conta a história de dois homens que mantêm um relacionamento secreto no Meio-Oeste dos Estados Unidos. “O segredo de Brokeback Mountain” foi dirigido pelo chinês Ang Lee e estrelado por Heath Ledger e Jake Gyllenhaal. Baseado no conto homônimo da escritora Annie Proulx, o filme levou o Oscar de “melhor diretor”, “melhor canção original” e “melhor roteiro adaptado.








9º Lugar


Piper Perabo e Lena Headey- No Filme''Imagine Eu e Você'',O filme conta a história de um executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. Não culpe a moça! E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se aproximaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos. Mas é trocado de um jeito ou de outro.



10º Lugar


Penelope Cruz e Scarlett Johansson-Beijar Penélope Cruz não é nada sexy - ao menos essa é a opinião da atriz Scarlett Johansson. As duas - que também dividiram cama e cena com o ator espanhol Javier Bardem - se beijaram no filme “Vicky Cristina Barcelona” (2008), de Woody Allen. Scarlett Johansson interpreta uma jovem americana que viaja para Barcelona com a melhor amiga (Rebecca Hall). Em Barcelona, elas são convidadas pelo pintor Juan Antonio (Javier Bardem) para passar um fim de semana em Oviedo “fazendo sexo e tomando um bom vinho”. O trio é apimentado pela presença de uma explosiva Penélope Cruz, que interpreta a ex-mulher de Juan Antonio, Maria Elena. Apesar de admirar a beleza da atriz espanhola, Scarlett Johansson declarou que o beijo entre as duas foi bastante profissional. “Atuamos cercadas por uma equipe de 60 pessoas, alguns almoçando, outros filmando, tentando captar o melhor ângulo”.








Então,gostaram?


Espero que sim!


Existem várias cenas de beijos entre famosos,mas tive que escolher só 10,espero que gostem!

7 comentários:

  1. karak massa demais ai.. tem q colocar mas fotos de beijos das celebridades...hehehe..so assim nos vamos ficar sabendo..!!!rs

    ResponderExcluir
  2. ah,, galerinha q gosta de saber da vida dos outros, é so pesquisar na net q sai o babado mais quentinho q vc possa imaginar. É Show de bola qualker coisa vcs dao uma olhadinha no site. se vc gosta ai sim vc pode ate se cadastrar para ficar sabendo das boas, É melhor q o bar da boa!!! bjs e ate mais....!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. adorei mas so acho que faltou os beijos de QAF que tem sem duvida os melhores beijos homossexuais de toda a historia das celebridades.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu gostei, mas acho que The L word nao esta corretamente posicionado, afinal, nao rola apenas 1 beijo --'

    E só descordando da Penélope Cruz, beijar Scarlett Johansson é super sexy, sim!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Assunto de meninas é um filme ótimo.
    Uma temática linda e que aborda a homossexualidade de forma bastante apaixonada,não de forma erótica.

    ResponderExcluir
  6. Ao menos vc podia mostrar os beijos dos que vc não mostrou!
    Se vai fazer um relatório de beijos, põe qualidade no tema!

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO!!!
    O MUUUUUUNDOOOO É BISSEXUAAAAAAL!!!!
    CONSULTE SEU ÍNTIMO "MAIS ÍÍÍÍÍNTIMOOO" E ADMIIITA
    ESSA VERDADE INCONTESTÁÁÁÁVEL ...

    ResponderExcluir